sábado, 23 de abril de 2011

Aventurando-se

Enquanto você lia o manual,
eu montei a peça.
Enquanto você tentava entender as regras,
eu fiz o jogo.
Enquanto você colocava o capacete,
eu desafiei meus cabelos ao vento.
Enquanto você persistia na mesma ideia,
eu inovei.
Enquanto você tinha medo dos relâmpagos,
eu tomei o banho de chuva mais gostoso.
Enquanto você colocava tudo no lugar,
eu reordenei.
Enquanto você usava sapatos,
eu descobri  tato nos pés.
Enquanto você queria voar,
eu saltei.
Enquanto você estudava,
eu levantei uma hipótese.
Enquanto você tentava arrumar,
eu consegui usar errado.
Enquanto você dançava,
eu levitei.
Enquanto você aprendia,
eu fiz do meu jeito.
Enquanto você sonhava,
eu agi dormindo!

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei desse seu texto, é tipicamente capricorniano!
    Beijos


    Amo-te

    ResponderExcluir